quinta-feira, 28 de agosto de 2008

O futuro é agora!

Ok. Era até de se esperar que surgisse um desenho mais arrojado para os prédios do que um simples conglomerado de concreto estático, mas não esperava ser tão rápido. O futuro é agora mesmo, e eu aqui vivo pra presenciar. Maravilha, hein!
video

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Verdade seja dita

O animal que aparece no símbolo do navegador do mozzila é o Panda Vermelho e não uma raposa, como pensava-se até então. Vivendo e buscando na net.

sexta-feira, 22 de agosto de 2008

quarta-feira, 20 de agosto de 2008

É Estiloso pacas...

No site fat-man vemos um ar bem mais futurista e ainda sim retrô para suporte do IPod. É "fistailê" demais.

Vai lá Rivaldo!!!!

Companheiro Pop-Up

(via mundo canibal)

terça-feira, 19 de agosto de 2008

Ooops!

Ops! Tinha radar. Podia ter dado um sorrisinho, né?? Pelo menos uma boa desculpa tem, errou a marcha. ãn ãn???

via sweetlicious

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Vitória a qualquer custo

Ogulho ferido que nada, os EUA arrumaram um jeito de estar à frente no quadro de medalhas olimpicas. O site gringo da ESPN soma o total de medalhas e não quem tem mais ouro. Foi-se o tempo em que os EUA se preocupavam só com recordes.

(título by Muleka)

Oktapodi

Simpatia o videozinho do casal de polvo. Vale a pena assistir, mesmo no meio do trabalho, pq é curtinho.

dica da Carina via MSN

File2HD

Sabe aquela música bacanuda que vc ouviu no myspace mas não consegue puxar em nenhum lugar? e aquele videozinho em flash ou quicktime que o botão direito do mouse não funciona? Pois é... isso e muito mais dá pra vc chupinhar de qualquer site. Só ir co File2HD e pegar... mas claro, sempre com propósito de experiência... hã ham!!

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

ubu.com

Espécie de enciclopedia multimidia com várias informações bacanas. Vale a pena a visita.

www.ubu.com

quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Esse tem história.

Que a Xuxa é sempre motivo de temas polemicos eu sempre soube. O que eu nunca tinha visto era alguem falar tão explicitamente isso.

clique na imagem para ver

Adiós...

Porque todo reinado tem um fim.

Não entendeu? clique na imagem

Cade?

É, assumo, nunca tinha visto o mapa da georgia no Google Maps antes. Mas que está estranho essa falta toda de informação da Georgia está. Ainda mais que os paises vizinhos estão todos com informações disponíveis. Retaliação a vista? Teoria da conspiração? vai saber...

Fucking NDA

A Apple, conhecida por sua sofisticação tecnologica, simbolo da tecnologia do futuro consegue não agradar todo mundo. Um grupo de programadores está insatisfeito com o Ipod. Eles fazem seus prórpios softwares para o aparelho mas não conseguem usá-los por causa dos códigos protegidos da Apple, que não abre mão de ser a fornecedora única de programas para o Ipod.

www.fuckingnda.com

Mulher leiloa Calcinha da "outra"

Tá... mulher traída é o bicho. Mas leiloar a calcinha da amante não tem nada demais. Pior será quando ela vender a Harley Davidson do cidadão por R$ 0,99. Já to de olho pra dar o Lance. hehehe

Barbatuques

A um tempo atrás havia visto o clipe do Barbatuque no youtube. Hoje, passeando pela net, encontrei com eles denovo. Como tudo que é bom, vale a pena ver, e ouvir, denovo.


Pra que serve...

...um cão lutando boxe?!

"
Chela, uma cadela de 3 anos e meio, luta boxe com seu treinador, um policial peruano, em demonstração em Lima; Chela foi treinada para dar jabs e diretos no treinador"













Pra que???? Por que????? É cada um...

quarta-feira, 13 de agosto de 2008

As vias da gloria

É... nessas horas que se justifica tudo pela glória.
Dica via msn do Rik

Pulp Fiction em texto

Já faz um tempo que eu havia visto esse vídeo em tipografia do sensacional fime Pulp Fiction. Da forma que foi criado, o vídeo dá tanto ou mais emoção que a própria imagem no filme. Bem bolada a construção e a escolha da fonte.


Comercial da Peugeot

Vi lá no Brainstorm #9 (recomendo a visita) o comercial da Peugeot que achei sensacional. Como é que conseguiram fazer tudo ficar perfeitamente invisível???


Yann Tiersen

Acredito que quando a música é boa, ela é boa. Seja qualquer tipo ou genero. Todo mundo tem sua preferência, claro. Mas existem certos tipos de música que sempre agradam a maioria. Conheci Yann Tiersen vendo essa animação abaixo no youtube. Depois vi e lembrei que era trilha do filme Amelie (legal assistir, embora não faça meu estilo de filme). Yann Tiersen ja apareceu pra mim na onda da popularização da música erudita, o que acho legal. Assim como Andrè Rieu, Luciano Pavarotti, Andrea Bocelli, etc. a boa música deve ser escutada.


Sessão de Fotos

A interatividade que os sites de atualmente têm com o usuário é o que mais me agrada na internet hoje. São idéias simples e ao mesmo tempo bem boladas. No site do Subaru Forester a interação é com uma pitada cômica e, porque não dizer, uma irônia aos comerciais que usam da sensualidade feminina para vender carros para marmanjos.
O melhor mesmo é sentir-se na figura de um fotografo e se divertir com a sessão de fotos na qual o usuário participa. Bem bacana.
Ah sim, claro, e o carro também é bonito. Mas ta de cuadjovante.

terça-feira, 12 de agosto de 2008

Imagens que escrevem.

Já tinha visto algo semelhante ao site da ramonfauria, imagens pequenas que formam outras imagens e assim vai; mas nada que demonstrasse tão bem sentido disso. Gostei da utilização desse tipo de tecnologia agregada à mensagem que é transmitida.

o Olho

Uma amiga tinha me passado esse site a um tempo atrás; é legal mas dá um certo incomodo. Ainda assim eu curti.

www.wontbelieveyoureyes.com

Alfa Romeo

Ta... eu gosto de carros. Achei o site www.experience159.com da marca italiana Alfa Romeo e curti bastante. O site tem um visual que instiga e os carros estão mais bonitos do que nunca. Pra que gosta de carro e até pra quem não gosta, pois o site vale a pena também. ta aí a dica.

Volkswagen e o Futuro

As vezes acho que tem muita forcação de barra pra querer estereotipar o futuro. Sempre vejo "novas tendências" sendo anunciadas. Passeando pela net cai num site da volks com as tendências futuristas. Particulamente acho que esse tipo de design já ta saturado, sempre com os mesmos tipos de construção. Mas enfim, a volks é a volks, e eu um aspirante de blogueiro. De qualquer jeito vale a pena dar uma olhada.

www.volkswagen2028.com

Feira da Fruta - Batman

Em tempos de "Cavaleiros das Trevas", sempre quando estréia um novo filme do Batman eu me lembro dos caras do redublagens, que agora estão no www.batiman.kit.net, e suas redublagens toscas mas divertidas. Ta certo que é um pouco cheia de palavrões, mas indo na trilha sonora do "feira da fruta", a tosquice acabou me agradando.


segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Posição do Dia

A "boutique erótica" (nome menos vulgar do que sex shop) Revelateurs tem uma página que coloca uma posição sexual nova a cada dia. Interessante. Confesso que tem algumas posições que nunca tinha visto. Outras que são apenas pra acrobatas, mas sempre é bom conhecer coisas novas, né?













http://www.revelateurs.com.br/posicaododia/

Arte de Rua

Rapaziada que faz arte em bueiros aqui da cidade de São Paulo. Com temas variados sempre em um novo bueiro. Vale a pena da uma conferida no site dos caras.







www.6emeia.com

Chaves é chaves...

mesmo quem não gosta já ouviu falar ou já simpatizou.



Interatividade...

...é interatividade... o esquema é esse!!
depois de uns postzinho fica melhor...
bora?